Macaé: Ônibus que tiveram câmeras depredadas não estão circulando em Nova Holanda

A empresa que faz o transporte não voltará com a linha enquanto não houver segurança.

De acordo com o diretor executivo da empresa responsável pelo transporte público de Macaé, Renato Monteiro, os ônibus que tiveram as câmeras arrancadas não estão circulando no bairro Nova Holanda nesta quinta-feira (7), e não há previsão para que voltem a operar a linha.
Dos 196 ônibus que atualmente circulam pela cidade, 160 possuem o sistema de monitoramento. 

Do início do mês de outubro até o dia 7, pelo menos 23 câmeras foram quebradas e sete sistemas roubados. Todo o sistema de monitoramento arrancado já foi reinstalado nos ônibus, mas o grande problema é a mão de obra: os motoristas estão com medo. A empresa deixou bem claro que não voltará com a linha, enquanto não houver segurança. Na última quarta-feira (6) a PM disse que o policiamento foi reforçado.
Já nesta quinta-feira (7), as duas escolas municipais do bairro Malvinas estão funcionando normalmente, após passarem o dia fechadas na quarta-feira (6), depois que a polícia cercou todo o bairro pela manhã em busca de traficantes. 
A Secretaria de Educação de Macaé informou que por segurança, os pais preferiram buscar os filhos. A Polícia disse que os policiais estiveram na comunidade para apurar uma denúncia anônima de tráfico de drogas e garantiu que não houve troca de tiros.

Fonte: In 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.