Perseguição acaba em acidente na Serra de Petrópolis, RJ


Acidente aconteceu nesta sexta-feira (17). Polícia Militar perseguia um carro roubado com mercadoria.

Uma perseguição na Serra de Petrópolis, Região Serrana do Rio, nesta sexta-feira (17) terminou em acidente. Uma van, modelo Doblo, com cigarros teria sido furtada e tombou no km 81 da BR-040, sentido Rio de Janeiro, enquanto tentava fugir da Polícia Militar. O motorista conseguiu fugir a pé. A viatura da PM acabou capotando em seguida e deixando os policiais feridos. Eles foram encaminhados ao Hospital Santa Teresa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) teria sido comunicada de uma carga de cigarro roubada em um veículo que estaria na BR-040. A Polícia Militar foi acionada e uma viatura que fica no Bingen, próximo à saída da cidade, logo deu início a ocorrência e começou a perseguição. Por volta das 11h, o veículo furtado tombou e o motorista fugiu a pé. A PM continuou a perseguição de um segundo carro que, de acordo com o comandante do 26º Batalhão da PM, tenente-coronel Rubens Peixoto, estaria dando cobertura ao carro furtado. A viatura bateu e capotou próximo ao primeiro acidente.

De acordo com a assessoria do Hospital Santa Teresa, para onde as vítimas foram encaminhadas, Fernando Lamas Esteves, de 37 anos, e Gilberto Franca Barboza, também de 37 anos, estão lúcidos, orientados, responsivos, sem ferimentos graves. Ainda segundo a assessoria, Fernando teve um pequeno corte na cabeça, foi medicado e após a realização de exames foi liberado. Já Gilberto teve fraturas na costela e ficou internado na Unidade de Internação. Ele está lúcido, orientado, responsivo, mas foi adotado um tratamento conservador. Não há previsão de alta médica.
...
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.