Duplicação da BR-101 leva Comissão de Assuntos Municipais a Macaé


A Comissão de Assuntos Municipais e de Desenvolvimento Regional da Assembléia Legislativa do Rio (Alerj), presidida pela deputada Clarissa Garotinho (PR), estará hoje na Câmara Municipal de Macaé para a realização de audiência pública sobre as condições da rodovia BR-101, no trecho entre Rio da Ostras e Campos.

- O número de acidentes é preocupante e, a cada dia, fica mais evidente a necessidade de o poder público tomar medidas que diminuam esses índices. Atualmente, diversos trechos da rodovia estão em obra para duplicação das pistas, mas os acidentes continuam cada vez mais freqüentes - comentou a parlamentar.

Foram convidados para a reunião os representantes do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transporte (Dnit), do Consórcio Auto Pista Fluminense, além de técnicos da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos de Transportes (Agetransp) e autoridades municipais de transporte das cidades de Itaboraí, Rio Bonito, Silva Jardim, Casimiro de Abreu, Macaé, Quissamã, Campos e Conceição de Macabu.
...
Monitor Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.