Atriz global estará em Petrópolis, RJ, para projeto com coral Dó Ré Mi

A petropolitana Josie Antello sobe a Serra neste sábado (1º). Atriz fará um trabalho com o coro modelo do programa 'Canta Petrópolis'.

A atriz global Josie Antello, que integra o elenco da novela 'Amor à Vida' com a personagem Adriana, estará neste sábado (1º) na sua cidade natal Petrópolis, Região Serrana do Rio, para realizar um trabalho com o coral Dó Ré Mi, coro modelo do programa 'Canta Petrópolis'.

A partir deste sábado, a atriz vai participar mais ativamente da vida cultural petropolitana ao iniciar um trabalho de preparação corporal com o coral Dó Ré Mi. "Josie assistiu o último concerto do coro no Cine Teatro do Museu Imperial, ficou impressionada com as crianças e aceitou o convite para trabalhar conosco. Entendemos que uma formação completa para coralistas vai muito além da música, para que possam desenvolver todas as competências em cima de um palco", conta o regente do coro, maestro Leonardo Randolfo.

O trabalho que Josie Antello passa a desenvolver com os integrantes do coral, 83 meninos e meninas da Escola São Judas Tadeu, vem acrescentar mais um patamar na formação das crianças. A nova fase do coro modelo do programa 'Canta Petrópolis' vem dar um salto de qualidade ao Dó Ré Mi e ampliar o programa para vinte escolas do município, com a parceria da Prefeitura de Petrópolis, através da Secretaria de Educação e da Fundação de Cultura e Turismo.

Envolvida com teatro desde os 13 anos de idade, Josie Antello é formada pela UniRio e além de sua brilhante carreira no Brasil, trabalhou na Europa. O currículo da artista inclui 15 novelas na Rede Globo, quatro filmes e vários espetáculos de teatro adultos e infantis. Seu trabalho foi aprimorado em temporadas teatrais na Áustria e na Itália. A atriz é preparadora corporal e formada em dança indiana. Um de seus maiores sucessos foi a peça 'Doidas e Santas', com Cissa Guimarães e Giuseppe Oristanio, na qual ela fazia três personagens.
...
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.