Vestibular do Cederj está com inscrições abertas e vagas no interior


 Inscrição só pode ser feita pelo site do Cederj , até o dia 12 de maio.
São 13 opções de cursos gratuitos e o estudante recebe todo material.

Quem quiser optar por se qualificar sem precisar ir todo dia à sala de aula, o Centro de Educação Superior à Distância do Estado do Rio (Cederj), oferece mais de 6.300 vagas, nos seus 32 polos.  As vagas estão distribuídas em todas as regiões do estado. São 13 opções de cursos gratuitos e o estudante recebe todo material didático, com avaliações presenciais em datas e horários pré-determinados.

A inscrição é feita apenas pela internet através do site do Cederj , até o dia 12 de maio. O valor da taxa é R$ 55,00 no ato da inscrição será necessário escolher o polo de ensino e o curso. A prova do vestibular Cederj acontece no dia 8 de junho e os aprovados iniciarão a graduação no segundo semestre letivo de 2013.


Os candidatos têm a opção de escolher entre os seguintes cursos: administração (659 vagas); administração pública (437); licenciaturas em ciências biológicas (871), física (385), geografia (240), história (250), letras (300), matemática (790), pedagogia (786), química (276), turismo (285); tecnologia em sistemas de computação (799) e tecnologia em gestão de turismo (250).
Além disso, o estudante recebe todo material didático do curso gratuitamente e realiza avaliações presenciais em datas e horários pré-determinados.

Pré-vestibular social
O Cederj vai estar com inscrições abertas para o pré-vestibular social a partir do dia 12 de abril até o dia 23 de abril. As inscrições podem ser feitas pelo endereço http://portal.cederj.edu.br/prevestibular/ . No site, o candidato também vai poder receber instruções para o aluno que quiser se matricular. São cerca de 80 vagas.

O curso do Pré-Vestibular Social (PVS) é para alunos de escola pública e que não tenham condições de pagar um pré-vestibular. O aluno recebe o material didático completo e estuda nove disciplinas presenciais e uma à distância, que é a língua estrangeira.

“O PVS dá todas as dicas, tem cadernos de orientação acadêmica, livro de provas e dá orientação para todos os vestibulares e principalmente o do Cederj”, disse Bruno Nascimento, tutor representante do Polo do pré-vestibular no Liceu.

O polo do Pré-Vestibular Social (PVS) do Cederj, em Campos, funciona no Liceu. As aulas vão acontecer todos os sábados das 8h até às 17h. Inscrições só podem ser feitas pela internet. Qualquer pessoa pode se inscrever.
...
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.