Homem é preso após estuprar adolescente em São Gonçalo

Jovem foi arrastada para um mangue, estuprada e agredida com madeira.
Suspeito foi preso próximo ao local e identificado pela vítima.

Um homem de 40 anos foi preso após agredir e estuprar uma adolescente de 16 anos em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, de acordo com a Polícia Militar.
A jovem voltava para casa, após um festa, quando foi abordada pelo suspeito na BR-101, próximo à favela do Pombal, no bairro Porto Novo. De acordo com a vítima, o criminoso segurava um pedaço de madeira e disse estar armado. A jovem foi arrastada para um mangue, onde foi estuprada e agredida.

A vítima contou à polícia que o suspeito ainda tentou estrangulá-la, mas a jovem reagiu e conseguiu fugir. O pai da adolescente avisou policiais  militares do 7º BPM (São Gonçalo) que fizeram uma busca na região e conseguiram prender Erenildo Machado, que estava armado com uma faca.
O suspeito foi reconhecido pela vítima e levado para a 73ª DP (Neves).

Outro estupro no mesmo dia
Também neste domingo, uma mulher de 24 anos foi estuprada no bairro Zé Garoto, em São Gonçalo. De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava indo para o trabalho quando foi abordada por um homem armado, que estava em uma moto.

A vítima contou à polícia que o criminoso a obrigou a praticar sexo oral e a masturbá-lo e, em seguida, fugiu do local. Segundo a PM, o suspeito não foi localizado.
...
G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.