‘Tia do pó’ é presa com drogas em São Gonçalo

Cleydiane Cristina de Souza Nogueira, 25 anos, a Tia do Pó ou Negona, foi presa, na tarde de domingo (3), por policiais do 7º BPM (São Gonçalo) com uma carga de drogas, na porta de casa, na Rua 39, no Jardim Catarina.
 

De acordo com os PMs, Cleydiane costumava usar uma motocicleta para fazer entrega de entorpecentes em domicílio. Ela não reagiu à prisão. Segundo a polícia, a Tia do pó já teria sido condenada por tráfico, em 2009, e cumprido um ano e oito meses em regime de reclusão.

Conforme os PMs, a prisão ocorreu num patrulhamento de rotina. Cleydiane seria ligada a traficantes da região, sobretudo, ao chefe do comércio de drogas do Jardim Catarina, identificado como Nôno. O criminoso, que está fo ragido, tem duas anotações criminais por tráfico e uma por homicídio. 

Apreensão - Com a Cleydiane foram apreendidos 300 sacolés de cocaína e 28 pedras de crack. Ela foi conduzida à 74ª DP (Alcântara) e autuada por tráfico de drogas. 

Mulheres no tráfico- No último dia 16 de junho, Vivian de Souza Escotelaro, a Jovita da Simão, 30 anos, foi presa por policiais do 7º BPM (São Gonçalo), no bairro Santa Catarina. Ela é apontada pela polícia como ‘gerente’ do comércio de entorpecentes na comunidade. 
Na ocasião, Jovita teria tentado subornar os PMs com R$ 200 e uma carga de drogas em troca da liberdade. 

Com a acusada foram apreendidos 50 cápsulas de cocaína, 42 trouxinhas de maconha e R$ 12. Jovita foi conduzida à 74ª DP (Alcântara) e autuada por tráfico de drogas e tentativa de suborno.

Niterói - Na última sexta-feira, Carina Rodrigues da Silva, 20, foi presa com drogas, num ponto de ônibus, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. Policiais do 12º BPM (Niterói) surpreenderam a acusada, quando ela se preparava para embarcar num coletivo. Um menor, 17, foi apreendido na ação. 

Com a dupla foram apreendidos 64 sacolés de cocaína. A droga estava num bolsa. O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí). Carina foi autuada por tráfico de drogas.
...
O São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.