Padrasto é suspeito de estuprar adolescente em Angra dos Reis

Uma adolescente de 14 anos teria sido estuprada pelo padrasto, na noite da última sexta-feira(17), na Rua Uruguaiana, no bairro Japuíba, em Angra dos Reis. De acordo com informações registradas, o estupro teria ocorrido na casa de ambos, depois do homem ter agredido a vítima com tapas no rosto. A polícia informou que o estupro aconteceu na frente da mãe da menina, que alegou ter sido ameaçada de morte caso procurasse a ajuda da polícia.

No sábado, o homem teria mantido mãe e filha presas em casa. À noite, a mulher conseguiu fugir e pediu ajuda para uma vizinha, que acionou a polícia. Policiais militares do 33º Batalhão (Costa Verde) localizaram o carpinteiro Dimas da Silva Araújo, 45 anos, dentro de casa e o mesmo confessou o crime.
Dimas foi conduzido para a 166ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por estupro. Até o fechamento desta edição, o acusado permanecia detido na carceragem da delegacia de Angra, aguardando transferência para uma unidade prisional.
Este foi o segundo caso de estupro registrado na cidade durante o fim de semana.  Na tarde de sábado (18), uma jovem de 20 anos foi estuprada, na Praia da Gruta, no bairro Vila Velha.

Segundo a vítima, ela voltava para casa por volta das 17h, quando foi abordada por um homem branco armado, que usava uma touca preta.
O acusado a ameaçou e conseguiu levá-la até uma parte mais longe da praia. Ainda segundo a vítima, o homem a manteve presa por cerca de 20 minutos após o abuso. Depois disso, ela conseguiu escapar dele e procurou amigos que moravam próximo à sua casa. O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Polícia.

...

Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.