Veja como está a vacinação na Região dos Lagos e em Campos

Em Cabo Frio foram vacinados pouco mais da metade do público alvo, 54% do total. Já em um posto de saúde em Campos a procura está baixa.
A secretaria Estadual de Saúde prorrogou até a próxima sexta-feira (20) a vacinação contra gripe em todo estado. E isso foi por causa da baixa procura.


De acordo com o último balanço do Programa Nacional de Imunização, o estado do Rio vacinou até agora 42,3% do público alvo contra a gripe. A meta é imunizar 2 milhões 742 pessoas e até o momento 1 milhão 162 mil receberam a dose.



Em um posto de saúde, no Centro de Campos, a procura da vacina contra a gripe está baixa, segundo os responsáveis pela unidade. Parece que a população anda esquecendo ou não sabe da importância dessa vacina.


Região dos Lagos


Já na Região dos Lagos para incentivar a campanha foi montado um ponto de vacinação na Via Lagos. Nesta manhã o movimento foi bem tranquilo. Os idosos foram os que mais procuraram o posto. Até o fim da manhã 46 pessoas tinham se vacinado. A vacinação vai até às 17h no Shopping Graal.


Em Cabo Frio foram vacinados pouco mais da metade do público alvo, 54% do total. No municipio mais de mil profissionais da saúde também receberam a vacina.
...
In 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.