Ostra Café oferece variedade de delícias

Rio das Ostras acaba de ganhar uma delícia de lugar. Com jeitinho de bistrô, o Ostra Café é a mais nova opção para um lanchinho, um chá das cinco, um bate-papo acompanhado de café, quente ou gelado.

Localizado no Jardim Mariléa, o Ostra Café foi inaugurado na terça-feira, dia 17 de maio, quando a proprietária Luci Souza recebeu os amigos e apresentou seu empreendimento – um lugar charmoso, bem decorado e com um cardápio recheado de delícias.


O Ostra Café funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h as 13h, e terá na sua programação noites especiais, principalmente com a chegada do Inverno. Lá você pode experimentar diversos sabores de café e chás, quentes e gelados; os tradicionais pães de queijo e de batata Forno de Minas; folhados e porções individuais de lasanha e empadão, receitas da Luci. Isso sem falar nos bolos, tortas, mousses e tortalettes.

Esta delícia de lugar fica na Av. Jane Maria Martins Figueira 93, loja 2, ao lado da Delegacia Legal, pertinho do Centro da Cidade e Costazul. Fácil estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.