Violência no Rio de Janeiro adia decisão do estadual de vôlei entre Macaé e Rio

Partida entre Rio de Janeiro e Macaé seria disputada hoje.
A recente onda de violência no Rio de Janeiro tem reflexos também no esportes. Nesta quinta-feira, a Federação Carioca de Vôlei anunciou o adiamento da final do Estadual, entre Rio de Janeiro e Macaé, que seria disputada às 21h.
Segundo Marcos Rozemberg, vice-presidente da entidade, o pedido de adiamento partiu do time de Macaé, que temia pela segurança de suas jogadoras.
— Há alguns problemas perto do Ginásio do Tijuca, local que receberia o jogo. Incendiaram um carro lá perto, e não há como garantir a segurança de ninguém, infelizmente. O Macaé não conseguiu nem se hospedar aqui no Rio e depois da partida iria direto para São Paulo — explicou o dirigente.
A líbero Fabi, do Rio de Janeiro e da seleção brasileira, equipe atual hexacampeã do torneio, lamentou o adiamento, mas achou a decisão mais coerente.
— Eu estou assustada com tudo isso que está acontecendo. Foi uma medida coerente, sensata. Neste momento, não dá nem para pensar em jogar, pensar em time. Temos de nos preocupar com os cidadãos. Com certeza ajuda a evitar problemas maiores e preserva o ser humano — disse a jogadora.
...
Fonte: Clic Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.