Região dos Lagos já registra sete ataques; população está assustada mas polícia tranquiliza

Na tarde de quinta-feira (25) o pânico tomou conta do Centro de Cabo Frio. Polícia tranquiliza população.
Na tarde desta quinta-feira (25), Cabo Frio viveu momentos de pânico. Informações de que arrastões e tiroteios estariam acontecendo no Centro, colocou a população em alerta. Mas, de acordo com a Polícia Militar, nada de anormal estaria acontecendo na cidade.
Diante do desespero, lojas fecharam as portas no Centro de Cabo Frio. Algumas pessoas afirmam terem ouvido disparos durante a tarde desta quinta (25). Para evitar atentados e reprimir o tráfico de drogas, operações da PM foram iniciadas nos sete municípios da Região dos Lagos.

Em São Pedro da Aldeia, no fim da tarde, seis homens foram presos. Todos são acusados de terem ligação com facções criminosas do Rio de Janeiro e de receber e distribuir drogas na cidade. Uma investigação de dois meses, desencadeada, agora, para evitar o avanço da violência. Em Cabo Frio, mais um suspeito de atear fogo em carros na quarta-feira (24), também foi preso no fim da tarde. O jovem de 18 anos estava com o braço e a perna queimados. Com ele, a PM encontrou um revólver calibre 38.

Em dois dias, dez pessoas foram presas na Região dos Lagos por algum tipo de envolvimento com esta onda de violência. Para a polícia, o que atrapalha o serviço são os boatos que geram pânico na comunidade. De acordo com a polícia, após o susto desta quinta (25), nenhuma loja foi saqueada e ninguém ficou ferido.

Mais carros incendiados
Outros carros foram incendiados na noite desta quinta (25) na Região dos Lagos. Três veículos foram incendiados, dois em Cabo Frio e outro São Pedro da Aldeia. Ao todo, são sete casos na região.

Em São Pedro, um carro foi queimado no bairro Estação. Segundo testemunhas, dois homens em uma bicicleta jogaram gasolina no carro, atearam fogo no carro e logo depois fugiram.

Um morador do bairro Boca do Mato, em Cabo Frio, nos enviou imagens de outro carro queimado no local. Testemunhas disseram que bandidos renderam o veículo, obrigaram os ocupantes a descer e em seguida colocaram fogo no carro. A PM iniciou buscas pelo bairro. E ainda em Cabo Frio, no bairro Palmeiras, um outro carro foi incendiado. Segundo moradores o veículo estava estacionado no local há alguns dias.
...
Fonte: In 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.