Quissamã vai apresentar Barra do Furado na Rio Infraestrutura


O Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado vai ser um dos projetos apresentados durante a 1ª Feira Rio Infraestrutura – Feira de Produtos e Serviços para Obras de Infraestrutura, que acontecerá entre os dias 17 e 20 de novembro no pavilhão 3 do Riocentro. O objetivo do evento é abrir discussões sobre as maiores obras a serem realizadas no país na próxima década. A apresentação do Complexo vai ser realizada no estande do Governo do Rio de Janeiro.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Quissamã, Haroldo Carneiro explica que o convite para a apresentação do Complexo de Barra do Furado, se deu por tratar-se de um projeto considerado um dos maiores investimentos do estado nos próximos anos na região norte-fluminense. “Para Quissamã é uma honra poder apresentar o Complexo numa feira que é aberta para investidores ligados aos setores de infraestrutura e obras, bem como empresários do ramo de hotelaria, visto que esta participação pode vir a trazer frutos bastante promissores para a cidade”, disse.
A Feira vai reunir os maiores especialistas em estratégia de investimentos, telecomunicações e planejamento urbano e energia, com visitação exclusiva para industriais, comerciantes, compradores e técnicos do setor. A estimativa é que mais 10 mil visitantes passem pelo evento durante os quatro dias.
...
Fonte: PMQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.