Onda de assaltos em Macaé assusta estudantes

Segundo o Coordenador de Desenvolvimento Institucional do IFF, vários estudantes do turno da noite estão voltando para casa mais cedo por causa dos assaltos

Um problema vem preocupando a direção, funcionários e alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF) em Macaé. É a quantidade de assaltos. Uma funcionária do Instituto que prefere não mostrar o rosto disse que na saída do serviço, às 17h, viu três homens assaltando um estudante do IFF que esperava pelo ônibus. 
Segundo um aluno, o mesmo acontece dentro dos coletivos. Ele e um amigo foram abordados por um menor recentemente. 

De acordo com o Coordenador de Desenvolvimento Institucional do IFF, vários estudantes do turno da noite estão voltando para casa mais cedo por causa dos assaltos. Ele ainda solicitou à prefeitura a poda das árvores perto dos pontos para melhorar a iluminação e também pediu providências à Polícia Militar.

O Comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, Cid Rodrigues Tavares, disse que desde o dia 26 do mês de setembro, tem uma patrulha perto do IFF, entre 21h30 e 23h. Sobre a poda de árvores a Secretaria de Meio Ambiente de Macaé informou que na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do Instituto, o serviço está programado para começar nos próximos quinze dias.

Enquanto o problema continua, quem estuda e trabalha no Instituto coloca as próprias estratégias em prática para se prevenir.

...
Fonte: In360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.