Motorista morre após acidente com caminhão na serra de Petrópolis

O veículo carregava 25 toneladas de um produto que seguia para exportação.
Uma carreta que transportava cerca de 25 toneladas de ferro silício tombou em uma curva na descida da serra de Petrópolis, nesta terça-feira (23), e logo depois bateu contra uma parede de pedra. Rodrigo Saliba, de 35 anos, morreu na hora. O acidente aconteceu às 3 hrs da madrugada e o produto que o veículo carregava seguia para exportação.
Acompanhe pelo Twitter as notícias do interior do estado: @genteatual O caminhoneiro viajava em um comboio de três caminhões que saíram de Barbacena, em Minas Gerais nesta terça-feira (23) às 22hrs. Eles tinham como destino o porto do Rio de Janeiro. Quando o acidente aconteceu não estava chovendo e os outros caminhoneiros pararam para prestar socorro.

Um empresário que é filho de um dos caminhoneiros que estava no comboio disse que o pai contou que havia muita neblina, mas não soube explicar como acidente aconteceu.

Neste mês de novembro três caminhoneiros morreram na BR-040 vítimas de acidentes.

O caminhão já foi destombado e o trânsito flui em meia- pista no KM 92. A Concer, concessionária que administra a rodovia, afirmou que em relação à segurança viária todas as providências já foram tomadas. A Concer e a Polícia Rodoviária Federal chamam atenção quanto as imprudências praticadas pelos motoristas, como a má distribuição de cargas e a maneira como dirigem, pois a pista apresenta longos períodos de declive e é necessário maior cuidado nesses trechos.  

...
Fonte e Reprodução de imagem: In 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.