Enterrado corpo de ex-secretário de Finanças de Aperibé

Roberto Kleber foi morto a tiros nesta última Segunda-feira (08).

Foi enterrado em Laranjal, distrito de Itaocara nesta terça (9) o ex-secretário de finanças de Itaocara no Noroeste Fluminense, Roberto Kleber Alves Freitas, de 59 anos. 
O ex-secretário foi assassinado na noite desta última segunda-feira (08) em Itaocara. Segundo a polícia, ele estava chegando em casa quando foi surpreendido por um homem de moto.
O ex-secretário foi morto com cerca de 10 tiros ainda dentro do carro. O crime aconteceu na garagem da casa da vítima. No local, a perícia criminal apreendeu 10 cápsulas de pistola 380. O corpo do ex-secretário está no IML de Santo Antônio de Pádua e quando for liberado será velado na Igreja Metodista de Itaocara. O enterro acontece no distrito de Laranjais, também em Itaocara. Pela manhã todos os policiais do plantão estavam em operação, ainda não há presos. De acordo com a Prefeitura de Apribé, Roberto Cléber atuou no governo até o ano de 2008, no governo do Prefeito Foguetinho.Por enquanto ninguém foi preso.

Segundo Caso em menos de um ano

É o segundo caso em menos de um ano que pessoas ligadas a política de Aperibé são assassinadas. No dia 25 de junho do ano passado, o então Secretário de Indústria e Comércio, Waldemar Linhares Soares foi assassinado também dentro do carro. Ele foi morto por engano, o alvo seria o ex-Deputado Federal Josias Quintal. Dois dos três envolvidos na morte do secretário estão presos e um, o empresário Carlos José Ambrosio Lessa é considerado foragido.

...
Fonte: In360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.