Cabo Frio: VII Prêmio de Comunicação acontece nesta quinta-feira, dia 11

Acontecerá nesta quinta-feira, dia 11 de novembro, a cerimônia de entrega do VII Prêmio de Comunicação, quando 37 trabalhos inscritos e classificados estarão concorrendo nas categorias profissional e universitária. No total, serão distribuídos até R$ 40 mil em prêmios. O evento será realizado às 20h, no Clube do Canal, e terá como atração musical os cantores Gabriel Leite e Clayton e apresentação do DJ Marki.

Este ano, o Prêmio de Comunicação contará com a presença do jornalista Caco Barcellos, especializado em jornalismo investigativo, documentários e grandes reportagens sobre injustiça social e violência. Com mais de vinte anos de atuação no Globo RepórterFantásticoJornal Nacional e atualmente à frente do programa Profissão Repórter, Caco fará uma palestra sobre empreendedorismo.
Criado através da Lei Municipal nº 1.739, de 19 de janeiro de 2004, o Prêmio Cabo Frio de Comunicação, edição 2010, premiará os melhores trabalhos publicados que tenham comofoco ações que promovam o município de Cabo Frio, estimulando o progresso e a valorização do cidadão.
De acordo com o regulamento, o concurso era aberto aos jornalistas e estudantes de Comunicação de todo o Estado do Rio de Janeiro, com trabalhos veiculados na mídia entre 01 de junho de 2009 e 31 de julho de 2010. Ainda de acordo com o regulamento, não puderam concorrer ao Prêmio quaisquer trabalhos produzidos por integrantes do quadro de funcionários da Prefeitura de Cabo Frio ou que a ela prestem serviço. A participação também foi vedada para membros integrantes da Comissão Organizadora e da Comissão Julgadora.
Outras informações podem ser obtidas na Coordenadoria Geral de Comunicação Social de Cabo Frio, pelo telefone: (22) 2646-4889.
...
Fonte: Secom PMCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.