Cabo Frio (RJ) recebe 7ª e última etapa do Carioca Off-Road de Rally

Apertem os cintos! Neste próximo sábado, dia 13 de novembro, a cidade de Cabo Frio, RJ, receberá a 7ª e última etapa do Carioca Off-Road. 

A temporada 2010 do campeonato de rali de regularidade que mais cresce no Brasil, já passou pelos municípios de Itaguaí, Comendador Levy Gasparian, Ipiabas, Volta Redonda, Itaipava e Niterói. Sob organização da Pró Rally Rio, a disputa terá aproximadamente 100 quilômetros, com piso de terra batida, grama e estrada com pouca areia. "Será um rali com nível de dificuldade leve, com menos balaios para a categoria Turismo Light, porém, mais dinâmica para a Graduados e Turismo", comentou o diretor de prova, Cristiano Serpa.


Cabo Frio possui belas praias, com areias brancas e águas cristalinas, em tons esverdeados ou azul claro. O local é encantador, considerado um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro. 

"Será a união perfeita, pois queremos levar nossos competidores à um lugar magnífico e com muitos atrativos, em pleno feriado prolongado da Proclamação da República.

Os participantes poderão competir e depois aproveitar passear e descansar em uma das regiões mais procuradas do Estado", explicou Serpa, que recomenda as equipes que competirem na fase final do Carioca, as praias do Forte, Brava, do Peró e das Conchas, como opção de lazer.

...
Fonte: 360 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.