Cabo Frio e Búzios comemoram aniversário com festa e shows gratuitos

As cidades de Cabo Frio e Búzios estarão comemorando seus aniversários no próximo feriado com diversos shows, em uma festa que promete atrair mais de 200 mil pessoas para os dois municípios. A ocupação hoteleira em Cabo Frio já chega a 100%, segundo a Associação de Hotéis e Turismo local. Búzios já tem mais de 80% de seus hotéis ocupados, de acordo com a Secretaria de Turismo.
 O número de visitantes de Cabo Frio deve ficar em torno de 100 mil pessoas, segundo estimativas do Secretário Municipal de Turismo, Gustavo Beranger, "No feriado de Finados já tivemos um bom movimento, apesar das eleições". Além do feriado, a festa de aniversário da cidade será outro atrativo para os turistas. Em comemoração aos 395 anos de fundação de Cabo Frio, a Prefeitura preparou uma grande festa com shows gratuitos de Sérgio Reis e Reginaldo Rossi, no Jardim Esperança, além de louvor gospel com André Valadão na Praia do Forte. A entrada é franca para todas as atrações.
 
Búzios oferecerá uma programação gratuita  no seu 15º aniversário de emancipação político-administrativa. A festa em Búzios, que começa na sexta-feira (12/11) e segue até segunda-feira (15/11) acontecerá no campo da Sociedade Esportiva de Búzios, a partir das 19h. A expectativa é atrair cerca de 100 mil visitantes ao balneário. Shows gratuitos de Capital Inicial, Elba Ramalho e Rosa de Saron estão na programação.
...
Fonte: Mercado & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.