Búzios está na escala dos transatlânticos que percorrem o litoral brasileiro até abril

A procura por cruzeiros marítimos aumentou 23% este ano no país

A procura por cruzeiros marítimos aumentou 23% este ano no país. Cerca de 900 mil pessoas devem percorrer o litoral brasileiro durante a temporada dos transatlânticos. Búzios vai receber quase metade desses turistas. Ele chama atenção no meio do mar. Quem viaja nos transatlânticos, aprova.

Cinco dias de passeio para conhecer o litoral dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Facilidade de pagamento e de encontrar pacotes em várias regiões do país. De acordo com a Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos, há mais gente viajando nos enormes navios. Novecentas mil pessoas são esperadas nessa temporada, em todo o país, 23% a mais do que no último verão.

Búzios é uma das principais escalas de transatlânticos que percorrem o litoral brasileiro entre outubro e abril. Só nessa temporada, os cruzeiros vão trazer ao balneário 420 mil turistas. E eles deixam na cidade, de acordo com a prefeitura, R$25 milhões.

O comércio é o setor que mais lucra durante o tempo de permanência dos visitantes em terra. É que muitos não voltam para o navio sem aquela lembrancinha.

Aproximadamete 242 cruzeiros devem passar por Búzios.

...
Fonte: In 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.