1ª etapa do Circuito Costa do Sol Dark Dog de Corrida de Rua será neste domingo

No próximo domingo, dia 14, ninguém vai ficar parado em Rio das Ostras. Com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer será realizada a primeira etapa do Circuito Costa do Sol Dark Dog de Corrida de Rua 2010/2011, que tem como objetivo o incentivo à saúde e a motivação ao esporte e ao atletismo. A largada será às 9h na Lagoa de Iriry.

O Circuito contará com quatro etapas – Rio das Ostras, Armação dos Búzios (dia 13 de fevereiro de 2011), Arraial do Cabo (dia 15 de maio de 2011) e Cabo Frio (dia 14 de agosto) – e vai contar com a participação de atletas de toda a região. Para disputar a etapa riostrense, que terá um percurso de 5,5km, o participante tem que ter no mínimo 18 anos. Durante o percurso, haverá postos de hidratação e uma ambulância estará à disposição dos corredores para primeiros socorros, caso haja necessidade. É vedado o acompanhamento de atletas por treinadores e assessoria com bicicleta.
O ato da entrega dos kits será no dia 13 de novembro, das 9h às 17h, no prédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizado na Alameda Desembargador Ellis Hemydio Figueira, 2027 – Jardim Campomar. Os participantes devem apresentar a confirmação de inscrição e um documento de identificação. Os corredores de fora do município que se inscreveram pela internet poderão retirar o kit do material no dia da corrida, em uma tenda da organização do evento instalada no local de largada, das 7h às 8h.
Todo alimento ou objeto de higiene pessoal arrecadado na inscrição será entregue à Secretaria de Bem-Estar Social para distribuição às entidades beneficentes assistidas pelo município.
...
Fonte: Secom PM R. Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.