São Pedro da Aldeia realiza 1° Encontro Regional com Conselho de Enfermagem

Abordando o tema “Plano de Gestão do Novo Plenário COREN-RJ e a relevância para o exercício profissional da categoria”, foi realizada nesta quinta-feira, dia 15 de julho, reunião entre a diretoria do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (COREN-RJ), responsáveis técnicos e profissionais de Enfermagem do Município de São Pedro da Aldeia e adjacências.

     - “São Pedro da Aldeia é o primeiro município da Região a receber este encontro, com ele temos o intuito de aproximar a Autarquia Federal dos Municípios. Saber das necessidades e condições de trabalho do profissional. Além disso, o Conselho realiza parcerias com as Prefeituras para capacitação dos profissionais de Enfermagem”, explica o presidente do COREN-RJ, Pedro de Jesus.

      Neste primeiro encontro, o presidente do Conselho estava fechando parceria com os municípios de São Pedro da Aldeia e Armação dos Búzios. A instituição tem como objetivo treinar todos os profissionais do Estado na Escola Técnica Izabel dos Santos e disponibilizar o curso de especialização técnica.  

        Na programação estavam incluídos os debates do Plano de Gestão da Instituição, abordado pelo presidente do COREN-RJ, Pedro de Jesus; as Estratégias Atuais de Organização e Implementação de Fiscalização do Exercício, pela coordenadora da Fiscalização do COREN-RJ, Ana Teresa de Souza e a Abordagem Atual sobre a Realidade da Enfermagem nas Áreas de Abrangência da Subseção de Cabo Frio, pela enfermeira fiscal COREN-RJ / Subseção Cabo Frio, Catia Marins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.