Moradores de Rio Dourado participam de reunião do Orçamento Participativo 2011

Os moradores do distrito de Rio Dourado, em Casimiro de Abreu, compareceram maciçamente a primeira reunião do Orçamento Participativo 2011 do município, realizada no distrito na noite da última terça-feira, dia 29. O evento, que contou com a presença do prefeito Antonio Marcos e de secretários de governo, tem o objetivo de dar aos cidadãos a oportunidade de indicar as obras necessárias para a sua comunidade e onde o dinheiro público deve ser investido, elencando prioridades.

Na ocasião, a população pode aprender um pouco mais a importância do OP e saber os resultados das reuniões ocorridas no ano passado, como novas creches, escolas, estradas, calçamento de ruas, pontes, praças, dentre outros. O prefeito também falou de outras importantes obras que estão sendo realizadas e que contemplarão todos os munícipes.

“Eu tenho uma compromisso com Rio Dourado e com todo o município. Fizemos aqui a reforma da escola e do posto de saúde, mas muito ainda está por vir. Ainda este ano será construída a creche e a ponte já entrou em processo de licitação”, afirmou..

O prefeito citou importantes obras que estão sendo realizadas neste ano, a Estação de Tratamento de Esgoto, o sistema de abastecimento de água de Boa Esperança e o posto de vistoria do DETRAN, que será inaugurado na sede do município na próxima quarta-feira, dia 7 de julho.

A próxima reunião do Orçamento Participativo será em Professor Souza na quarta-feira, dia 7 de julho, às 18 horas no Ginásio Poliesportivo. Depois será a vez da sede do município, no dia 14 de julho, no mesmo horário, na sala de Cinema Humberto Mauro. No dia 17 de julho a reunião acontece na Serra, às 14 horas na Igreja Católica em Campos Elíseos. Seguido de Barra de São João no dia 21 de julho, às 18 horas, na Casa de Cultura Casimiro de Abreu. A última reunião do mês será em Palmital, dia 28 de julho, às 18 horas na Escola Christiane Salles. Todos estão convidados a participar.

...

Fonte: Ascom

Foto: Luana Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.