Eventos aquecem a economia de Cabo Frio (RJ) no mês de julho

Praia do Forte, em Cabo Frio, está O cartão postal mais conhecido de Cabo Frio, a Praia do Forte, volta a ser um dos principais atrativos da Costa do Sol fluminense para as férias de julho. A faixa de areia que tinha desaparecido no início do mês passado, devido às constantes ressacas, voltou ao normal. E a expectativa da Secretaria de Turismo de Cabo Frio para a segunda quinzena do mês é que a cidade receba 150 mil turistas.

O número ganha reforço de dois importantes eventos: a 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Canoas Havaianas, a ser realizada de 23 e 24 de julho com participação de 300 atletas, e o 15º Bikerfest que reunirá 40 mil motociclistas de 1,5 mil Motoclubes do Brasil e de outros países de 22 a 25 deste mês.

A grande movimentação na cidade e expectativa da chegada de mais visitantes já reflete positivamente nas reservas de hotéis e pousadas. "A ocupação nos hotéis está acima da média, alguns já não possuem mais disponibilidade", conta Gustavo Beranger, secretário de Turismo de Cabo Frio.

Fonte: Hotelier News

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.