Búzios participa de evento turístico e cultural em Campos de Jordão

029 Aproveitando o sucesso e a diversidade cultural do Festival de Inverno de Campos de Jordão, no interior de São Paulo, que reúne um turismo de qualidade, a Prefeitura de Búzios realiza intensa divulgação na cidade. Em mais um ano, o balneário marca presença no Espaço Cultural Veja São Paulo, um pavilhão de dez mil metros quadrados que oferece cinema, pista de gelo, exposições, shows musicais, teatro, oficinas de arte, gastronomia, entre outras atividades.

Búzios ocupa uma área nobre do pavilhão, num stand de 64 metros quadrados. A expectativa é que 150 mil pessoas visitem o espaço do município do litoral fluminense, repetindo o sucesso de público do ano passado. Até o dia 31 de julho, o município divulga o destino Búzios, abastecendo os visitantes com informações sobre a cidade, sobre os atrativos turísticos, a prática de esportes náuticos e ainda sobre a infraestrutura comercial, gastronômica e hoteleira que a cidade oferece aos turistas mais exigentes.

- No inverno, Campos de Jordão reúne em suas charmosas ruas, turistas de todo o Brasil que vão em busca de diversão. Estar no Espaço Cultural é uma oportunidade especial para promover o destino Búzios a um público seleto, que traduz o turismo de qualidade que queremos ver em nossa região - disse o secretário de Turismo de Búzios, Isac Tillinger.

Durante o evento, será feito sorteio de vários brindes, entre eles toalhas, chapéus e camisetas com a frase: "See you in Búzios", além de pacotes de viagens para o balneário.

Fonte: Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.